Quem sou eu

Minha foto
Eu não sou o meu carro Eu não sou meu cabelo Esse nome não sou eu Muito menos esse corpo Não tenho cor nem cheiro Não pertenço a lugar algum Eu posso ir e vir como eu quero Nada me toca nem aprisiona Vou pairando leve, leve.... Acima da carne e do metal Eu possuo muitas coisas E nada disso me possui Eu não sou a comida que eu como Não sou a roupa que eu visto Não espere por uma resposta Porque eu não tenho explicação Eu não sou a minha casa Não faço parte da minha rua Vou pairando leve, leve.... Acima da carne e do metal Eu possuo muitas coisas E nada disso me possui Espíritos são livres, Espíritos passeiam por aqui Espíritos são livres, Espíritos só passam por aqui

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

OS CÃES SÃO MUITO IMPORTANTES EM NOSSA VIDA....




Adicionar vídeo

Um comentário:

  1. Amo cães!!! E quando estou triste gosto de ficar mais pertinho da minha linda Petita!!!

    ResponderExcluir